Questão de fumo, ou de respeito?
Deprimente que ainda existam pessoas com este pensamento no meio político e até ocupando espaços públicos de representação.Pessoas que não sabem diferenciar o público do privado, e que não saibam perceber que o seu direito termina onde começa o do próximo!
Na terça-feira passada, na Assembléia do CACIS, a aluna Gabriela, do DCE, defendeu o seu “direito” de fumar em qualquer lugar, independente de incomodar ou não os outros (afinal, eles são Incomodados ou Incômodos?), e disse que o fato de haver uma lei municipal que proíba, outra Estadual e uma Federal, não quer dizer nada, porque, segundo ela, os alunos de Ciências Sociais não se manifestaram em assembléia se concordam ou não com a lei (???).
Fora o absurdo que isto significa, é a mostra clara de como estas pessoas colocam suas posições, suas convicções acima da dos demais, numa demonstração de total falta de respeito para com os demais alunos.
Mas, olhando na Internet hoje, vi esta reportagem, e entendi que todos que se acham a ultima balinha do pacote, pensam assim mesmo:
"Eu defendo o fumo em qualquer lugar, diz Lula, no http://oglobo.globo.com/pais/noblat/#123992"
0 comentários: