Tags

Cabral terá de explicar prorrogação para Metrô

Cabral terá de explicar prorrogação para Metrô

 

Enfim uma boa notícia: O advogado Jamilton Damasceno impetrou Mandado de Segurança contra o governador Sérgio Cabral, para obter os documentos que amparam o Decreto 41.104 / 2007, que prorroga a concessão do metrô. Em seu despacho, o desembargador Bernardo Moreira Garcez Neto, da 10ª Câmara Cível diz o seguinte: “Venham as informações em 10 dias. Oficie-se a autoridade coatora (governador Sérgio Cabral). Após decidirei sobre a liminar”. Ou seja: em 10 dias, Cabral terá que dizer, porque prorrogou sem nenhuma justificativa até 2038, a concessão que terminaria em 2018, dando mais 20 anos de presente a uma empresa concessionária que presta péssimos serviços à população.
O advogado também já tem em mãos, o contrato social do escritório de advocacia que defende o Metrô Rio, onde figura como sócia-proprietária, Adriana Ancelmo, mulher de Sérgio Cabral. Ele obteve a cópia do contrato social, mediante requerimento feito à OAB – RJ. Vai se fechando portanto o cerco contra um dos maiores escândalos da política do Rio de Janeiro.
O advogado Jamilton Damasceno informou, que assim que tiver acesso a todas as informações pretende mover uma ação, porque para ele está claro, que foi formada uma quadrilha envolvendo autoridades estaduais, escritório de advocacia da mulher de Cabral e a empresa concessionária do metrô, que lesou a população, a grande vítima de toda essa história.

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo