Tags

Campanha "NÃO FUJA CABRAL" vira febre na rede. Iniciativa de Samuel Braun . com !!!

Me sinto muito feliz, de ver que uma corrente que iniciei através dos posts do meu blog, tomaram grande repercussão na mídia e na sociedade.

Ontem, enquanto lia as notícias mais recentes, vi que Cabral fugiria dos debates, numa atitude covarde, conforme este post que lancei logo em seguida : Cabral Fugirá dos Debates. Veja as 44  razões disso.

Logo, fui ao blog do Dácio Malta* e comentando postagem deste célebre jornalista, propus que criássemos uma corrente on-line para cobrar um mínimo de coragem e dignidade do governador Cabral, para que este não fuigisse da democracia e do povo, e fosse aos debates.
 
Dácio de pronto aceitou a dica, e em menos de 10 minutos já estava no ar seu novo post, citando meu comentário e dando início à corrente que se espalhou por blogs importantes, como o do Garotinho (abaixo), Ricardo Noblat, Ilimar Franco e até motivando uma pesquisa no O Globo.com (acima), que cita estas correntes, iniciadas aqui, neste blog.
Blog do garotinho, citando a corrente récem iniciada por Dácio Malta

Dácio Malta, 10 minutos após minha sugestão, inicia a corrente.
*Dacio Malta, carioca, 62 anos, trabalhou nos três principais jornais do Rio - O Globo, Jornal do Brasil e O Dia - e na revista Veja. Morou no Rio e em Brasília, e escreveu, em 1996, um musical sobre o compositor Gonzaguinha.


=====================================================================

Em tempo, vejam a IMPARCIALIDADE do Globo neste artigo.
Afirmam, como verdade, várias alegações do PRÓPRIO CABRAL, declaram vitória à Cabral e ainda dizem que "uma fonte" da campanha de gabeira já dmitiu que cairá de pé, no primeiro turno.

Ridículo! Usam entrevistas de ciêntistas políticos à outros veícluos (Reuters, por exemplo) fora de contexto e manipulam a frase.
 Vejam que bravata do Cabral é tratada como fato irrefutável: "Dos 92 prefeitos do Estado, 91 estão ao lado de Cabral. Apenas a cidade de Campos ficou de fora por ser área de influência de Garotinho."
É lastimável.

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo